Zumbis salvando vidas, só que não

zumbis salvando vidas, só que não

Como vocês sabem o ataque de zumbis está mais perto do que imaginamos, essas criaturas que vão dominar a face da terra depois de um tempo a comida fica escassa, para uma refeição mais saudável, ainda pulsante, temos esse video explicativo de como fazer uma massagem cardíaca para sua vitima, que teve um infarte posso viver um pouco mais e assim sua refeição ser mais apropriada.

Esse é um video da Heart and Stroke Foundation uma fundação do Canada eles ja fizeram alguns videos como o RCR de lingerie e o de macho. Esse video é para a data comemorativa do Halloween.

Comercial da Coca-Cola celebra o Ramadã

Chamada Comercial Coca-Cola e Ramadã

Em um bonito comercial feito em parceria da Coca-Cola e a agência FP7 / McCann, a Coca-Cola mostra um dia de preconceito vivido pela protagonista por causa de sua religião.

O comercial se passa durante o período do Ramadã e mostra o preconceito que a protagonista sofre, no final do dia ao por do sol, uma segunda pessoa aparece comprando uma Coca-Cola e decide compartilhar com a protagonista.

“O mês do Ramadã foi o mês em que foi revelado o Corão, orientação para a humanidade e evidência de orientação e discernimento.”

Milhões de pessoas no mundo celebram o mês que vai de 16 de maio de 2018 a 14 de junho de 2018, como umas das práticas é adotado o Jejum (que são um dos 5 pilares) e é considerado uma purificação da parte mental, moral e religiosa.

Uma campanha muito bonita, assista e confira.

Ruivo da Nextel [atualizado]

Ola, você lembra do ruivo da VIV…. (ops desculpa agora é João Cortês, muito prazer), então agora ele mudou está na Nextel.

Nesse comercial ele faz alusão as demais operadoras com suas propagandas, ficou bem divertida, mas vamos ver quanto tempo o Conar tira no ar.

Atualização

Bem, falei que o Conar ia agir, então ja com a carta na mão, veio a nova propagando.

O video foi upado pela
minhaoperadora.com.br

SOM ALTO, afinal pode ou não pode?

Um dos problemas modernos que temos é o excesso de poluição sonora.

Existe uma lei que proibe o barulho:

Lei 1916/67 | Lei nº 1916

art 1. “É proibido perturbar o bem estar e o sossego público, ou da vizinhança, com ruídos, algazarras ou barulhos de qualquer natureza, ou com produção de sons julgados excessivos, a critério das autoridades competentes.”

Na verdade não quero cagar regras, porque eu não conheço sobre, mas o incomodo de um som muito alto é algo terrivel, mesmo que seja de uma carro passando na rua.

Hoje em dia temos um problema que Continue reading

Primeiras Palavras

Esse blog é uma ideia minha de muito tempo atras, já tive um blog a uns tempos chamado “incompetência contemplada”, nesse blog gostava de postar coisas que gostava muito, desde besteiras, coisas muito uteis, outras nem tanto e também pequenos desabafos sobre o dia a dia.

Agora estou tentando voltar com meu projeto que sempre gostei, vamos ver o que é que dá…

Então seja bem vindo e aproveito o delírio.

 

Ah só lembrando o layout vem depois…