Comercial da Coca-Cola celebra o Ramadã

Chamada Comercial Coca-Cola e Ramadã

Em um bonito comercial feito em parceria da Coca-Cola e a agência FP7 / McCann, a Coca-Cola mostra um dia de preconceito vivido pela protagonista por causa de sua religião.

O comercial se passa durante o período do Ramadã e mostra o preconceito que a protagonista sofre, no final do dia ao por do sol, uma segunda pessoa aparece comprando uma Coca-Cola e decide compartilhar com a protagonista.

“O mês do Ramadã foi o mês em que foi revelado o Corão, orientação para a humanidade e evidência de orientação e discernimento.”

Milhões de pessoas no mundo celebram o mês que vai de 16 de maio de 2018 a 14 de junho de 2018, como umas das práticas é adotado o Jejum (que são um dos 5 pilares) e é considerado uma purificação da parte mental, moral e religiosa.

Uma campanha muito bonita, assista e confira.

Autor: Andrew

Sou um maluco de plantão, revoltado nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *